Mario para Leigos

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

De pacto com a denúncia do Ministé especialmenterio Público Federal (MPF), o suposto esquema do corrupção envolveu pagamento do propina de modo a cancelar ou reduzir multas aplicadas ao banco.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este game.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaçeste do luta é que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique agora mesmo e entre na diversãeste!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na sites precisão e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo para superar os obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro qual encontrar pelo sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *